Conheces a sensação de imersão? Aquele arrepio do contacto do frio com a pele seca? Quero sentir-me mergulhar, ser parte do fluído desse mar que me abraça, nas suas correntes. Marés que me levam e trazem, ondas que me elevam e enrolam fazendo-me vir à tona. E o silêncio? Consegues senti-lo? Aquele vazio de sons ocos que se comprimem na profundidade do oceano, como quem cala e escuta apenas a alma divagar por entre as moléculas da água. Esta é a razão por que quero deixar o corpo afundar-se, sentir a ausência de gravidade, como se flutuasse no espaço exterior, sensação de regresso às estrelas, ao princípio de tudo o que fomos, somos e voltaremos a ser na expulsão dos sentidos, na eclosão da nossa alma noutra dimensão. Gostava de conseguir fazer-te sentir essa sensação de leveza, essa estranheza com que me tocam os teus sentidos ausentes, as mãos, os dedos, a pele que não estando em mim, se sente, entendes o que te quero desenhar? A vontade que tenho de fazer-te arrepiar?




Sem comentários:

Enviar um comentário