Percebo na estrada que sigo, cada detalhe do destino. Sinto a chuva e o vento, que fustigam o corpo, que pesam no dorso o fardo de caminhar indefinidamente pela deriva da incógnita de mais um dia. Entendo porque sigo, porque persigo uma vontade louca de saber o que me espera na próxima curva. Afinal não é isso que nos move? A curiosidade de descobrir o que desconhecemos? De sentir o que não sentimos? De aprender o que não sabemos?
Mas a minha persistência tem mais motivos, tem intenções não declaradas, desejos de novas alvoradas. É por essa miragem que ando, que vou, acompanhando a luz que me indica as escolhas que devo fazer, por entre este mar de dúvidas que nem sempre logramos perceber. Quero ser capaz de te alcançar, de teu rosto tocar e sentir a luz intensa do teu olhar. Só assim darei por recompensado todo o esforço deste meu desígnio, desta demanda, que desde o início me comanda. Só, na luz da tua presença, o significado da minha vida encontrará o sentido pelo qual anda perdida.

Sem comentários:

Enviar um comentário