Pelo infinito momento em que entrego a mente à brisa do vento, deixo fluir a energia que me transporta muito para lá da realidade que cerca o corpo por todos os lados. É preciso um toque de abstracção para poder sentir a vontade de se reinventar. Há uma premente necessidade de evasão que me persegue no dia-a-dia. Sem ela seria apenas mais um, mas sinto que esse chamamento ancestral está incrustado na espiral dos meus genes. Esqueço-me do tempo, deambulando através dos sentidos numa viagem virtual para outros mundos, governados por outras leis, onde a vida é feita de pequenos detalhes e a beleza se dissipa no toque das almas.
Um dia não quero voltar, quero apenas ficar, deixar-me estar, nesse lugar, onde a magia é a capacidade de inventar o momento seguinte.

Sem comentários:

Enviar um comentário